A Justiça do Paraná emitiu o alvará de prisão definitiva apenas na última segunda (11) quando, mesmo grávida de 8 meses, ela foi presa
![]() |
Foto - Facebook/Via Bem Paraná |
A Justiça do Paraná emitiu o alvará de prisão definitiva apenas na última segunda (11) quando, mesmo grávida de 8 meses, ela foi presa. Lauren foi condenada em 16 de agosto de 2018 por forjar o próprio sequestro em 2010 em Francisco Beltrão, no interior do Paraná, para extorquir R$ 100 mil da própria mãe. Segundo a condenação, com a ajuda de um casal de amigos e do ex-namorado, Lauren forjou o próprio sequestro entre os dias 18 e 19 de abril de 2010. Os três desistiram da ideia quando a mãe dela acionou a polícia, que depois descobriu a farsa. Não cabem mais recursos à condenação. A ex-miss foi condenada ao regime semiaberto a seis anos e 15 dias; o casal de amigos foi condenado, também no semiaberto, a seis anos.
Nas redes sociais, a influencer diz que foi bem tratada pela polícia. "Passamos o dia super bem tratadas. Tratamento realmente VIP. Foi realmente incrível ficar com esses policiais que me trataram e trataram a Dávila (filha mais velha de Lauren)com todo o carinho. Quando a gente erra, a gente tem que pagar sim”. (Com Bem Paraná).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Sequestro forjado