Justiça determina prisão do deputado federal Boca Aberta - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

Justiça determina prisão do deputado federal Boca Aberta

Parlamentar foi condenado por perturbação do sossego e deve passar 17 dias no regime semiaberto. Boca Aberta (Pros) disse que vai se entregar na terça-feira (26)

Foto - Luiz Macedo/Câmara dos Deputados
A Vara de Execuções Penais de Londrina expediu um mandado de prisão contra o deputado federal Emerson Petriv (PROS), conhecido como Boca Aberta. O parlamentar foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O documento foi expedido pela Justiça no último dia 15.

A condenação se refere à invasão feita por Boca Aberta quando ainda era vereador de Londrina, em janeiro de 2017, de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol.

Na ocasião, ele chegou a ser detido e alegou ter recebido denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.

O deputado disse que o pedido de prisão já havia sido revogado em 2020. Apesar disso, o parlamentar informou que irá se entregar na próxima terça-feira (26) para cumprir a pena no Centro de Reintegração Social de Londrina. (Com Bem Paraná).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad