Justiça determina prisão do deputado federal Boca Aberta

Parlamentar foi condenado por perturbação do sossego e deve passar 17 dias no regime semiaberto. Boca Aberta (Pros) disse que vai se entregar na terça-feira (26)

Foto - Luiz Macedo/Câmara dos Deputados
A Vara de Execuções Penais de Londrina expediu um mandado de prisão contra o deputado federal Emerson Petriv (PROS), conhecido como Boca Aberta. O parlamentar foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O documento foi expedido pela Justiça no último dia 15.

A condenação se refere à invasão feita por Boca Aberta quando ainda era vereador de Londrina, em janeiro de 2017, de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol.

Na ocasião, ele chegou a ser detido e alegou ter recebido denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.

O deputado disse que o pedido de prisão já havia sido revogado em 2020. Apesar disso, o parlamentar informou que irá se entregar na próxima terça-feira (26) para cumprir a pena no Centro de Reintegração Social de Londrina. (Com Bem Paraná).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem