Laranjal - Mais três casos de coronavírus foram registrados no município nesta quinta-feira (28)

Há oito casos ativos do vírus no município

Foto - Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal atualizou o novo boletim epidemiológico do coronavírus na tarde desta quinta-feira (28). Neste novo informe, consta que mais três casos do vírus foram registrados, chegando a um total de 54 confirmações. Há oito casos ativos do vírus no município.

A boa notícia é que mais um paciente está recuperado, além disso, nas últimas horas, mais quatro casos foram descartados, chegando a um total de 375 casos negativos.

Em relação aos casos suspeitos, 06 pacientes aguardam resultados de exames e outros 82 estão em monitoramento domiciliar.

Desde o inicio da pandemia até agora, infelizmente um óbito causado por complicações relacionadas a Covid-19 foi registrado em Laranjal.

Agradecimentos
Nossa redação agradece a atenção recebida por parte da Secretária de Saúde do município de Laranjal Tatiane Brey, que no intuito de informar a população, diariamente esclarece e nos repassa informações de como está o andamento dos trabalhos das equipes de saúde da cidade. 

Tatiane sabe que, como a população paga seus impostos, tem o direito de saber o que está acontecendo e assim, Tatiane Brey continua sendo exemplo em nossa região. Parabéns! 
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem