Laranjal - Quase todos os profissionais de saúde já foram vacinados; apenas alguns optaram por não tomar a vacina no momento, assinando um termo para aguardar

Todas as doses da CoronaVac e AstraZeneca já foram administradas no município

Foto - Reprodução
Segundo informações da Secretária de Saúde de Laranjal, Tatiane Brey, todas as vacinas (30 doses da CoronaVac e 30 doses da AstraZeneca) já foram administradas.

De acordo com a Secretária, quase todos os profissionais da saúde foram vacinados, restando apenas alguns que optaram por não tomar a vacina no momento, os quais assinaram um termo relatando que querem aguardar.

Como sobrou três doses da vacina, foi seguido o critério do Ministério da Saúde, que os próximos seriam indígenas, porém, como Laranjal não tem indígenas, foi aderido o próximo critério, vacinando o profissionais de farmácias privadas.

Tatiane ressalta que está seguindo as orientações da 5° Regional e do Ministério da Saúde, repassando a listagem com os nomes dos vacinados para o Ministério Público.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem