Laranjal - Todos os profissionais de saúde da linha de frente já tomaram a primeira dose da vacina, diz Secretária de Saúde - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Laranjal - Todos os profissionais de saúde da linha de frente já tomaram a primeira dose da vacina, diz Secretária de Saúde

Para Laranjal, foram liberadas apenas 30 doses da vacina contra a Covis-19 nesta primeira etapa

Foto - Reprodução
Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde de Laranjal, Tatiane Brey, repassadas a redação do Portal Douglas Souza, todos os profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus no município já foram vacinados contra a doença e estão imunizados.

De acordo com Tatiane, foram vacinados médicos, enfermeiros, motoristas, dentistas, psicóloga e o pessoal da recepção da UBS. Segundo ela, "São profissionais destes setores que são da linha de frente".

Lembrando que brevemente, será repassadas demais doses aos municípios da região, e nesta segunda etapa que será aplicada daqui três semanas, será para o mesmo grupo que tomou a primeira dose. Posteriormente, serão vacinadas as demais pessoas conforme os grupos prioritários.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad