Manoel Ribas - Operação Pronta Resposta II da PM apreende 96 quilos de maconha

Quatro pessoas foram presas, a polícia desconfiou quando dois carros tentaram se comunicar por sinais de luz. A droga estava nos carros

Foto - Divulgação/PM
A Operação Pronta Resposta II da Polícia Militar apreendeu 96 quilos de maconha, dois carros e prendeu quatro pessoas nessa quarta (27) em Manoel Ribas. Os policiais estavam em deslocamento entre Nova Tebas e Manoel Ribas, quando notaram dois carros se comunicando por sinais de luz.

Os policiais deram voz de abordagem ao VW Jetta e ao Fiat Uno e os ocupantes pararam os carros e se lançaram ao solo para se esconder. Porém, dois homens, de 43 e 32 anos, e uma mulher de 21 anos foram abordados. Dentro do Jetta a polícia encontrou 23,5 quilos de maconha, o homem de 32 anos admitiu ser o dono.

Outro homem, de 28 anos, que dirigia o Fiat Uno admitiu estar com o maior volume de carga. Desse modo, a polícia encontrou dentro do outro carro 62,5 quilos de maconha e outros 10 quilos de skunk. O Uno estava com alerta de roubo desde o dia 20 de janeiro. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia local. (Via Portal RSN).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem