Novas atualizações; Após troca de tiros com bandidos, PM apreende moto de assaltantes. Cerco continua

As equipes polícia de Militar de Palmital, Soldados Miguel e Anjos foram os primeiros a chegarem no local

Foto - Maicon Acosta Vicentim (Central da Notícia)
Roubo no interior - PM de Palmital realiza cerco neste momento para prender suspeitos de crime. A ocorrência está em andamento.

Atualização
A Polícia militar de Palmital por volta das 09:00h da manhã desta sexta-feira (29) se descolou para atendimento de uma ocorrência de roubo no interior do município, na localidade Arroio Grande.

Segundo a vítima que conversou com a quipe do Site Central da Notícia, durante a noite ouviu barulhos estranhos na sua propriedade e na parte da manhã dois rapazes saíram de dentro de um paiol e deram voz de assalto. Subtraíram 1.000 reais da vitima e fugiram do local.  

As equipes polícia de Militar de Palmital, Soldados Miguel e Anjos foram os primeiros a chegarem no local, localizaram os autores e houve troca de tiros.

Durante mais de 05 km dentro da mata e atravessando rios a perseguição continuou, foi acionado reforço dos destacamentos de Laranjal, Santa Maria do Oeste, Rotam, Choque e Polícia Civil, para realizar um cerco na região.

A moto de um dos assaltantes foi apreendida. A ocorrência está em andamento e o cerco na região continua. (Com Central da Notícia)

Em breve mais detalhes.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem