https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Palmital - Apenas quatro funcionários foram vacinados contra o Covid-19 no município até agora; segundo a Secretária de Saúde, nesta sexta-feira (22) "mais alguns vão receber"

Palmital recebeu 61 doses da vacina e nesta primeira etapa serão vacinados apenas os profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus

Foto - Ilustrativa
A reportagem do Portal Douglas Souza, entrou em contato com a Secretária de Saúde do município de Palmital, Cheila Pecheca, na noite desta quinta-feira (21), para obter novas informações sobre a vacinação contra o coronavírus no município.

Segundo ela, apenas quatro profissionais de saúde foram imunizados até agora. De acordo com a Secretária, poucos profissionais foram vacinados devido as doses ter chegado apenas no final da tarde de quarta-feira.

Ela nos disse ainda, que nesta sexta-feira (22) mais alguns profissionais da linha de frente no combate a pandemia irão receber a vacina.

Sobre os profissionais já vacinados, a Secretária nos repassou os nomes apenas de dois dos quatro; a técnica de enfermagem Raiane Carolina Schinerman Nóbrega e o médico Daniel Munhoz.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif