Palmital - Após agredir esposa, homem é preso pela Polícia Militar; Ocorrência foi registrada na saída para o Rio da Casa

O homem também teria ameaçado a mulher com um facão

Foto - Reprodução
A Polícia Militar de Palmital neste domingo (17), recebeu uma informação e se deslocou até saída para o Rio da Casa, onde foi abordado um veículo gol o qual condizia com as caraterísticas da denúncia.
 
Foi então realizado a abordagem e identificado o condutor como sendo o suspeito.

O mesmo informou a PM que havia se desentendido com a esposa, porém negou tê-la agredido. O Homem acompanhou a equipe até a residência, sendo que no local, em contato com mulher a mesma confirmou que teve uma discussão e que o homem começou a agredi-la, com um soco na face e um chute na perna direita, sendo que era visível um inchaço na região da tempora esquerda, ainda o mesmo teria feito uso de um facão para a ameaçar.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhadas as partes a 44º SDP de Palmital para os procedimentos. O veículo gol está com débitos em atraso e foi recolhido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital, no veículo foi localizado e apreendido o facão descrito como objeto da ameaça, o memo possuindo cerca de 40 cm de lâmina.
 
A vítima afirma que as agressões são recorrentes. A mulher está amamentando um bebê de 11 meses e estava com a criança no colo no momento das agressões.

Com Polícia Militar; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem