Palmital - Crianças desaparecidas podem ter sido sequestradas pelo próprio avô

A vítima relatou ser perseguida pelo homem que tem obsessão pelos netos e que em ocasião anterior já havia fugido com os menores para outro estado

Foto - Arquivo
Uma senhora entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital nesta quinta-feira (14) relatando que seu ex-sogro pegou seus dois filhos menores e saiu em uma Hyundai Tucson de cor preta tomando rumo ignorado.
 
A vítima relatou ser perseguida pelo homem que tem obsessão pelos netos e que em ocasião anterior já havia fugido com os menores para outro estado.
 
O homem foi visto pela ultima vez saindo com as crianças por volta de 12:20 e não retornou mais, não responde mensagens e nem atende ligações.
 
A polícia Militar fez diligencias porém não localizou o homem, entretanto conseguiu a informação que o mesmo havia comprado cigarros em um posto de gasolina e depois disso não foi mais visto.  
 
Acrescenta-se ainda que tanto a solicitante quando o autor dos fatos são ciganos e não possuem endereço fixo, dificultando a localização do mesmo. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem