Palmital - Drogas para consumo pessoal são apreendidas; Um rapaz e um adolescente de 15 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

Drogas para consumo pessoal/Corromper ou facilitar corrupção de menor de 18 anos

Foto - Jota Silva (Art pra Web)
Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21h15min, a equipe da ROTAM (Ronda Tática Móvel) em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, em Palmital, avistou dois indivíduos transitando em via pública, os quais ao notarem a presença da equipe policial, apresentaram nervosismo, onde mediante tal suspeição foi prosseguido com a abordagem, momento em que um dos indivíduos jogou um objeto ao solo. 

Realizado busca pessoal, foi localizado no bolso do calção de um homem de 21 anos, uma embalagem plástica contendo sementes de maconha "in natura", a qual após pesagem apresentou o valor de 2,57 gramas. Posteriormente foi localizado o objeto arremessado pelo segundo indivíduo abordado, um adolescente 15 anos, onde foi identificado o objeto como sendo uma embalagem plástica contendo em seu interior substancia análoga a maconha "in natura", a qual pesou a quantia de 1,57 gramas. 

Diante disso, foi acionada a equipe do Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente sendo ambos encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Palmital, juntamente com as substancias apreendidas, onde foram tomadas as demais medidas pertinentes aos fatos. (Com Polícia Militar).
Foto - PM
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem