Palmital - Guardião é agredido com barra de ferro durante assalto nesta madrugada

A vítima é um homem de 57 anos, o qual é guardião noturno na vila Carolo

Foto - Portal Douglas Souza
Na madrugada deste sábado (16), por volta das 02h50min, entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital a equipe do pronto socorro municipal, informando que um homem deu entrada no posto o qual relatava ter sido vítima de roubo.
 
A vítima é um homem (57 anos), o qual é guardião noturno na vila Carolo. Para a PM ele disse que por volta das 02h40min, foi abordado próximo a um estabelecimento comercial por 2 homens, um deles é um adolescente (17 anos) e o outro um homem (25 anos), os quais desceram de um gol 4 portas portando uma barra de ferro, e anunciaram o roubo, sendo que pediram o celular e o dinheiro da vítima.
 
O mesmo se negou a entregar, neste momento os autores o agrediram com barras de ferro e levaram certa quantia em dinheiro. A vítima teve de ser transferida para o atendimento médico em pitanga, devido a gravidade de seus ferimentos.
 
No local do ocorrido, foram encontrados uma barra de ferro, uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina, e um bastão de madeira, este que possivelmente seja da vítima.
 
Os objetos recolhidos foram entregues na delegacia de Palmital. Consta ainda que na rua onde ocorreu o fato o meio fio encontrava-se com diversas marcas de sangue. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, sem êxito até o momento.

Com Polícia Militar, via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem