Palmital - "Serão vacinados os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus", diz Secretária de Saúde

A Secretaria de Saúde não tem informações sobre quantas doses da vacina o município de Palmital receberá

Foto - Ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira (15), conversamos via mensagem com a Secretária Municipal de Saúde de Palmital, Cheila Pecheca, e solicitamos a informação de quantas doses da vacina contra a Covid-19 o município de Palmital receberá.

A secretária nos respondeu que não tem a informação de quantas doses virão ao município, porém, disse que serão vacinados os profissionais de Saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Obs: Vale lembrar que todos os profissionais de saúde estão expostos ao vírus.

Paraná
O Paraná deve receber 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a AstraZeneca para início da imunização em janeiro, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Sesa, o Paraná vai receber parte das doses que estão sendo importadas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) da Índia. Ao todo, o Brasil deve receber 2 milhões de doses nos próximos dias.

O governo do estado informou que os primeiros a receber a vacina serão cerca de 90 mil profissionais da saúde, 10 mil índios que vivem em comunidades isoladas e 10 mil idosos que vivem em asilos e casas de repouso.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem