Pitanga - Jovem de 14 anos é vitima de importunação sexual durante o trabalho

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (25)

Foto - Jota Silva (Art pra Web)
Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13h50min, a equipe da Polícia Militar de Pitanga foi acionada para deslocar até a rua Henrique Michalak no bairro são Basílio, acerca de uma situação de abuso sexual.
 
No local, a vítima (14 anos), relatou que estava trabalhando cuidando de duas crianças em uma residência, sendo que em determinado momento no sofá da casa, um homem veio a sentar-se ao seu lado, e começou a apertar a mão dela e acariciando, posteriormente pegou no pescoço dela e falou "que babá linda", mordendo em sua mão.
 
Nesse momento chegou um amigo dele na residência, e quando ele foi sair da casa tentou beijá-la a força, diante disso, ela mandou mensagem para sua mãe e para sua patroa explicando o que tinha acontecido, mas ele voltou para dentro da casa, dizendo que a culpa era dela em ter se insinuado para ele. Ele perguntou também se ela era virgem, e se tinha gostado do que ele tinha acabado de fazer (beijá-la).
 
Em um segundo momento sentou ao seu lado novamente tentando "agradá-la" para ela não ficar brava, momentos depois chegou a casa a sua patroa e a mesma contou que ele teria tentado beijá-la a força e importunando-a. O homem então começou a pedir desculpas e colocando a culpa nela, e falando que ela iria destruir a família dele, tomando rumo ignorado posteriormente. (Com Polícia Militar).
 
Após levantamento de informações, verificou-se que o rapaz saiu em um veículo uno prata em direção ao trabalho de sua esposa, situado na rua José Klosovski nas proximidades da 45ªdrp. A polícia se deslocado até o local, não sendo possível encontrar o autor, somente a sua esposa, a qual não soube informar onde ele estava.
 
Diante dos fatos, foi confeccionado o referido boletim e encaminhada a vítima e os demais envolvidos até 45ª drp. (Com Polícia Militar, via Site Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem