Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

Duplo assassinato e depois um confronto com policiais e mais um morto e novos feridos. Tudo isso perto de um assentamento em Rio Bonito 

Foto - Redes Sociais/via Rede Sul de Notícias
Três mortos e duas pessoas em estado grave. Este é o saldo da manhã deste sábado (16) no interior de Rio Bonito do Iguaçu. 

De acordo com as informações a Polícia Militar atendeu um chamado para ir até a entrada da comunidade de Guadalupe indo para o Assentamento Arapongas. No local havia um carro com dois mortos e uma mulher ferida gravemente por disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, o veículo VW Gol, preto, está destruído por bater contra um barraco. Informações de populares apontam para uma perseguição antes do carro bater contra o barranco. 

CONFRONTO COM A POLÍCIA 
Entretanto, durante a perícia que estava sendo feita pela Criminalística, dois homens chegaram numa motocicleta e exigiam furar o bloqueio da polícia. Eles queriam ver os corpos. Um deles disse que era irmão e o outro era pai de um das vítimas.

Entretanto, o local estava isolado para a investigação pericial. Assim sendo, ambos sacaram de pistolas e atiraram com os policiais. No tiroteio, um policial civil foi alvejado numa das pernas, braço e barriga. 

MAIS UMA MORTE 
Durante a troca de tiros, o homem que disse ser irmão de um dos mortos, acabou morrendo. O suposto pai está gravemente ferido no hospital da cidade. 

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes, mas há indícios de que tenha envolvimento com a morte do líder do assentamento Enio Pasqualin. (Com Portal RSN).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem