Saiba como fica o tempo em Palmital, Laranjal e na região neste fim de semana

Fim de semana será com pancadas de chuva nas duas cidades e há possibilidades de rajadas de ventos

Foto - Reprodução
Paraná
Nesta sexta-feira, ventos em superfície favorecem o transporte de ar úmido e menos aquecido do oceano para o continente. Sobre todo o estado, são esperadas muita nebulosidade e temperaturas mais amenas ao longo do dia. Há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde principalmente sobre o litoral e as regiões sudoeste, oeste e o noroeste do Estado. No interior, há possibilidade de rajadas de ventos.

No sábado, ventos em níveis médios da atmosfera continuam favorecendo o transporte de umidade sobre o Paraná. As temperaturas seguem estáveis e o céu permanece com muitas nuvens durante o dia. Há possibilidade de pancadas de chuva com raios a partir da tarde em todo o estado.

A partir de domingo, a aproximação e passagem de uma nova frente fria deixará o tempo instável sobre o Paraná. Dessa forma, há possibilidade de temporais com raios e rajadas de vento de intensidade moderada, podendo chegar a forte em pontos isolados do estado.

Palmital
Segundo o Simepar (Sistema de Meteorologia do Paraná), nesta sexta-feira são esperados 5.7 mm de chuva com 89% de possibilidade. Ventos podem chegar a uma velocidade de 19 km/h. Umidade entre 59% - 91%. Temperatura entre 21° e 28°.

No sábado (16) está previsto 7.8 mm com 91%. Temperatura vária entre 22° e 28°.

Já no domingo (17) marca 13.5 mm de chuva com 96% de possibilidade.

Laranjal
No município de Laranjal, são esperados 5.8 mm com 91% de possibilidade nesta sexta-feira (15). A temperatura entre 20° e 29°.

Já no sábado (16) são esperados 8.8 mm com 97%.

Domingo há previsão de chover 12.8 mm com 96% de possibilidade.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem