Santa Maria do Oeste - Vazamento oculto afeta abastecimento de água em bairros da cidade

Equipes da Sanepar já localizaram o vazamento e o conserto deve ser feito durante esta manhã

Foto - Sanepar
A Sanepar informa que, devido a um vazamento oculto, devido ao rompimento de adutora, ocorrido no sábado, 23, em Santa Maria do Oeste, pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na rede na região da Estrada da Lagoa, Vila Rica e Reservado, neste domingo (24).

Equipes da Sanepar já localizaram o vazamento e o conserto deve ser feito durante esta manhã. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, às 13h. 

Colabore!
O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Com Sanepar; via Tablóide).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem