Urgente - Acidente com vítima fatal envolvendo caminhão carregado com frangos é registrado na Ponte do Rio Piquiri na manhã desta quarta-feira (20)

Uma pessoa entrou em óbito e um ferido foi encaminhado pela ambulância ao Pronto Socorro da UBS de Palmital

Imagem ilustrativa
Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), na BR-158 na ponte do Rio Piquiri no município de Palmital.

O acidente envolveu um caminhão de uma empresa do norte do Paraná que estava carregado com frangos. Uma pessoa entrou em óbito e um ferido foi encaminhado pela ambulância ao Pronto Socorro da UBS de Palmital. Segundo informações os dois rapazes são irmãos. A Polícia Militar de Palmital foi chamada, bem como a Polícia Rodoviária Federal. 

A Redação do Portal Douglas Souza obteve a informação de que o caminhão estava carregado com frangos onde seriam feitas entregas em Laranjeiras do Sul. 

O estado de saúde do paciente ferido é estável e segundo a equipe da Unidade de Saúde de Palmital ele possivelmente será transferido para o hospital de referência. (Com Central da Notícia).
Foto - Redes Sociais
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem