Urgente - Caminhão de leite sai da pista e capota em Palmital; Infelizmente o condutor não resistiu e veio a óbito - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

Urgente - Caminhão de leite sai da pista e capota em Palmital; Infelizmente o condutor não resistiu e veio a óbito

Nossa redação esta apurando as informações

Foto - Portal Douglas Souza
A Redação do Portal Douglas Souza acaba de receber a informação de que um caminhão de leite saiu da pista em uma reta e capotou na PR-456, localidade Alto da Boa Vista.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, o acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (10).

No caminhão estava apenas o condutor que infelizmente não resistiu e morreu.

A equipe do site Central da Notícia esteve no local e nos passou a informação de que o rapaz prestava serviços para o Laticínio Bassanese. Segundo o site, a Polícia Rodoviária Estadual foi chamada, o IML foi acionado e a ambulância da Unidade de Saúde de Palmital também esteve no local. A identificação e a idade da vítima não foram divulgadas oficialmente até o momento.

Relatório da Polícia Militar via Blog Central Web
Por volta de 19h10min do dia 10 de janeiro de 2021, a equipe policial foi informada sobre um acidente de trânsito na rodovia PR-456, próximo à entrada da Fazenda irmãos Silvestre, e que o condutor havia ficado preso nas ferragens e possivelmente estava em óbito.

Foi deslocado até ao local e constatado o fato, sendo que tratava-se de um veículo tipo caminhonete, com um tanque para transporte de leite, sendo que o veículo estava tombado na borda da pista e observado que havia um corpo o qual estava preso embaixo da porta esquerda, que estava para baixo.

Esteve no local a equipe de saúde, sendo constatado que a pessoa já estava em óbito, foi isolado o local até a chegada dos demais órgãos competentes.

Foi identificado o condutor e com a chegada da PRE, foi repassada a situação os quais assumiram o andamento da ocorrência.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad