Balsa que liga Palmital a Goioxim é retirada do local para consertos; ela está interditada a algumas semanas sem realizar a travessia

Em nota a Marinha esclareceu que a Balsa foi lacrada por constar algumas irregularidades como porão alagado, ausência de luzes de navegação, o que coloca em risco a segurança da navegação, além de a CIR (Caderneta de Inscrição e Registro) do tripulante não constar no registro da balsa

Foto - Site Central da Notícia
Na manhã deste domingo (07) foi retirada das águas do Rio Piquiri a Balsa que faz a travessia entre os municípios de Palmital e Goioxim, com o intuito de realizar as adequações necessárias.

A Balsa está interditada a algumas semanas sem realizar a travessia após a constatação de algumas irregularidades.

Em nota a Marinha esclareceu que a Balsa foi lacrada por constar algumas irregularidades como porão alagado, ausência de luzes de navegação, o que coloca em risco a segurança da navegação, além de a CIR (Caderneta de Inscrição e Registro) do tripulante não constar no registro da balsa.

Após a regularização a Marinha do Brasil fará uma nova inspeção e se atender todas as orientações, a balsa voltará a funcionar novamente. (Com Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem