Cantagalo - Durante 'Operação Vida' senhor de 61 anos é preso e armas são apreendias

Ocorrência foi registrada no inicio da noite desta terça-feira (23)

Foto - Polícia Militar
No inicio da noite desta terça-feira (23), por volta das 18h20min, na Linha Janjão, em Cantagalo, através de informações apuradas durante a Operação Vida, a equipe da Policial Militar visualizou duas pessoas em frente a uma residência localizada em uma chácara, sendo que um deles ao visualizar a viatura, retirou da cintura e jogou no chão uma garrucha sem marca aparente, calibre .36, com um cartucho intacto na câmara, sendo que durante as buscas pessoais foi localizado no bolso do Senhor (61 anos) dois cartuchos calibre .36 intactos.

Segundo informações apuradas, o senhor não possui porte ou registro da referida arma, sendo que foi deslocada a residência, onde foi localizada uma espingarda sem marca aparente, sem munição na câmara, e também não possui porte ou registro da referida arma.

Foi dada voz de prisão ao senhor sendo o mesmo conduzido até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências legais. (Com Polícia Militar).

6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem