A situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (18); a vítima perdeu R$1 mil
![]() |
Foto - Reprodução |
O homem contou à Polícia Militar (PM) que estava andando em via pública quando foi abordado com um indivíduo. O sujeito questionou o idoso quanto a problemas de saúde e após ouvir reclamações disse conhecer uma pessoa que fazia benzimentos e que ele ficaria curado.
A vítima acompanhou ele até o local onde este curandeiro estaria. Lá, entraram em uma
Hyundai/HB20 onde estava outro homem. Conforme a polícia, o idoso entregou a quantia de R$ 1 mil para o indivíduo. Ele enrolou em outro papel, passou uma fita adesiva, e depois, fez mais alguns benzimentos.
O senhor foi orientado pelos golpistas a abrir o embrulho somente depois de sete dias. Porém, ao deixar o carro o idoso foi até um estabelecimento próximo e passou desconfiar. Quando ele abriu o pacote percebeu que no lugar das notas, havia papel.
A equipe fez diligencias em buscas dos criminosos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o automóvel saindo do local com quatro ocupantes. Eles não foram encontrados. (Com Correio do Cidadão).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Estelionato