Cantagalo - Indivíduo suspeito de Tráfico de Drogas é preso por desacatar policiais

Durante abordagem, os suspeitos demonstraram nervosismo, pela presença da equipe

Foto - Reprodução
Por volta das 17h00min desta quarta-feira (24), na Av. Epaminondas Fritz no centro da cidade de Cantagalo, a equipe de Operações Com Cães, juntamente com a equipe do Pelotão local realizou a abordagem de um veículo GM celta, com três ocupantes no seu interior, posteriormente identificados, como sendo um adolescente de 17 anos, um indivíduo de 20 e outro de 27 anos.

Durante abordagem, os suspeitos demonstraram nervosismo, pela presença da equipe.

Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.

Durante averiguação, foi pedido ao indivíduo de 27 anos, para a equipe averiguar seu aparelho de celular.

Foi constatado então mensagens atinentes ao Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do suspeito e em busca domiciliar nada de ilícito encontrado.

Diante dos fatos, a equipe liberou os abordados no local, porém durante a liberação, o indivíduo suspeito de tráfico começou a desacatar a equipe com xingamentos e veio a desferir socos nas paredes da residência, com tom de ameaças.

Em ato contínuo, a equipe tentou acalmá-lo sendo que o mesmo veio a investir contra a equipe, com socos e ponta pés, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

Realizado prisão do mesmo e conduzido até o Pelotão Policial de Cantagalo, para lavratura do termo circunstanciado.

No Pelotão Policial, o indivíduo voltou a ficar alterado, desacatando a equipe novamente, com palavrões de baixo calão e ficou agitado.

Foi contido novamente e conduzido até o Posto de Saúde, para exame de corpo delito, devido ele desferir socos nas paredes da sua residência e o mesmo entrar em luta corporal com os policiais e na sequência ficou a disposição da justiça. (Com Portal Cantu).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem