Confira as últimas ocorrências policiais registradas em Palmital, Santa Maria do Oeste, Manoel Ribas, Pitanga e Campina do Simão

Sete ocorrências foram registradas nas últimas horas na área da 3° Cia da Polícia Militar

Foto - Reprodução
Palmital - Ocorrência 1
Nesta terça (16) compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Palmital uma pessoa relatando  que na data de 15/02/2021 por volta das 21:40, estava em sua casa quando ouviu seu cachorro latindo no terreno e uma pessoa brigando com o cachorro, quando saiu da casa e viu seu vizinho e questionou o mesmo sobre a atitude.

Então o vizinho disse que ele não poderia ter cachorro ali, pois o animal estava incomodando. Ao se negar a tirar o cachorro, o homem puxou uma espingarda e falou: "vai atirar em pai de família dentro do próprio terreno?". Então guardou a espingarda e pegou um facão e começou a bater o facão na cerca e proferir ameaças, dizendo que iria pegar o mesmo na rua.

O solicitante suspeita que o vizinho já envenenou outros cachorros que ele possuía. Ainda teria o acusado de ter plantação de maconha em seu terreno, sendo que o vizinho afirma que nunca teve nada do tipo, que apenas planta alface no terreno. As partes envolvidas foram orientadas.

Palmital - Ocorrência 2
A equipe da Polícia Militar de Palmital recebeu a solicitação de uma senhora, a qual relatou que uma pessoa teria quebrado a janela da casa de sua filha, casa esta que foi alugada pela solicitante, e que o mesmo estaria subtraindo alguns objetos de dentro da residencia. Diante dos fatos a equipe foi até o local e constatou a janela dos fundos quebradas e a pessoa dentro da residencia. 

Questionado o mesmo sobre os fatos, este relatou que também morava naquela residencia, porém havia saído a alguns dias e deixado alguns pertences e que voltou buscar, porém não tendo a chave decidiu entrar pela janela. em contato com a solicitante, a mesma confirmou a versão dos fatos e disse não querer representar contra, que afinal é pai da dona da casa. Diante dos fatos a equipe conduziu a pessoa ao 4° pelotão de Palmital para os procedimentos tendo sido o mesmo liberado posteriormente, por volta das 20:30 da noite desta terça-feira (16).

Santa Maria do Oeste - Ocorrência 1
Na manhã desta terça-feira (16), às 09h40min, atendendo a solicitação de uma senhora, a qual relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido. Sendo que ele estava na casa de seu pai onde a solicitante atualmente reside descumprindo dessa forma a ordem emanada pela autoridade competente.
 
Ao chegar ao local a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste verificou a medida apresentada pela solicitante que seu ex-marido deveria manter uma distância mínima de 300 metros.
 
Sendo então dado voz de prisão ao homem e encaminhando-o até a delegacia de Pitanga para que se adotem as medidas de competente da policia judiciária, não houve necessidade de uso de algemas uma vez que o autor acatou todas as ordens e não apresentou resistência.

Santa Maria do Oeste - Ocorrência 2
Uma mulher entrou em contato com Polícia Militar de Santa Maria do Oeste nesta terça-feira (16), pois segundo ela durante a volta de uma caminhada, ao passar próximo a quadra de voleibol do bairro Santo Antonio se deparou com uma briga onde percebeu que se tratava de sua filha sendo agredida por um casal.
 
Segundo ela as pessoas que agrediram sua filha tinham 16 e 18 anos de idade, e ao tentar intervir para defender sua filha ela foi agredida com chute no rosto e foi afastada da briga.
 
A Polícia Militar conduziu as partes até ao Posto de saúde e foi confeccionado o laudo de lesão corporal. Posteriormente conduzidos para a 45ª drp de pitanga para demais procedimentos legais.

Manoel Ribas - Ocorrência 1
Populares entram em contato com a Polícia Militar as 00H25MIN desta quarta-feira (17) informando que ocorreu um furto em uma loja. Sendo que a porta lateral do estabelecimento foi arrombada.

Segundo o proprietário da loja foram subtraídos cerca de 400 reais em notas diversas que estavam no caixa.

Durante a averiguação das câmeras do estabelecimento, foi observado que o autor tem características idênticas a de uma pessoa que é conhecida no meio policial pela prática de crimes de furtos em comércios e residências.

O dono de uma pizzaria que fica a frente a loja falou que momentos antes passou uma pessoa de maneira suspeita. A equipe policial realizou patrulhamentos, porém sem êxito em encontrar o autor do fato.

Campina do Simão - Ocorrência 1
Por volta das 12h25min do dia 16 de fevereiro de 2021, na Estrada Principal da Localidade de Grongoró, Zona Rural De Campina do Simão, entrou em contato com a Polícia Militar a equipe do conselho tutelar, relatando que na residência da uma senhora de 51 anos, apareceu uma criança perdida, de aproximadamente três anos de idade.

Populares, relataram que a criança foi vista andando pela estrada, com um rapaz embriagado, provavelmente seu pai. Realizado patrulhamento, onde a patrulha rural, que dava apoio na ocorrência, abordou um rapaz, 24 anos, em visível estado de embriagues, o qual afirmou que a criança perdida era o seu filho.

A criança foi entregue aos cuidados do conselho tutelar de Campina do Simão, foi verificado que o pai da criança, em data anterior, havia agredido o seu filho, na cidade de Santa Maria do Oeste, onde a criança foi retirada de sua guarda, pelo conselho tutelar daquela cidade e entregue aos cuidados de sua madrinha.

Durante a manhã, desta data, o pai resgatou a criança com ameaças e deslocou com a mesma para o município de Campina do Simão, aonde veio a abandoná-la. Foi dada voz de prisão ao pai da criança, e conduzido a 14ª SDP, para as medidas legais cabíveis. A criança  ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Pitanga - Ocorrência 1
Nesta terça-feira (16), por volta das 11h00min após solicitação via central 190 informando que uma mulher que estaria desaparecida desde o dia 15/02/2021 estaria em frente à uma residência na rua Padre Agostinho. Deslocado até o local, localizando e identificando esta mulher (23 anos), encontrando-se integra, porém, um pouco desorientada quanto ao local que estaria e que dia seria hoje. diante dos fatos foi entrado em contato via telefone com uma prima da mulher, a qual confirmou que ela estaria desaparecida e que acionaria a irmã de da mulher para ir até o local., ficando sob seus cuidados, também orientada pela equipe policial em deslocar até a 45ª drp de Pitanga para retirar do sistema o desaparecimento de sua irmã.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem