Confira como fica o tempo em Palmital e região neste final de semana

Neste sábado a temperatura minima pode chegar a 7° C na região

Foto - Avenida Maximiliano Vicentim/Palmital
Paraná
Tempo estável agora pela manhã no Paraná. Com presença de sol predominando a tendência é de esquentar, mas de forma um pouco mais lenta, isto por conta do ar menos aquecido vindo sul até a região.

No sábado a incursão de umidade, do oceano para o continente, aumenta a cobertura de nuvens entre o Litoral e a RMC, inclusive com possibilidade de chuvisco ocasional nas praias e proximidades da Serra do Mar. Nas outras regiões do Paraná o tempo permanece estável e com predomínio de sol ao longo do dia. Amanhecer de temperaturas mais amenas no Centro-Sul e Campos Gerais.

Palmital
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuvas em Palmital nesta sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07).

Nesta sexta (05), as temperaturas variam entre minima 10° C e 27° C. No sábado (06) o dia deve amanhecer com uma temperatura minima de 7° C e a máxima pode alcançar 28° C na parte da tarde.

Laranjal
A previsão é semelhante em Laranjal. Nesta sexta-feira (05) por volta das 23:00h, a temperatura minima deve chegar a 10° C. No sábado (06) o dia amanhece com uma temperatura minima de 7° C e a máxima pode alcançar 28° C na parte da tarde.

Não há previsão de chuvas em Laranjal neste fim de semana.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem