Confira a previsão do tempo para Palmital e região

Segundo o Simepar, na sexta-feira (05) e no sábado (06) não há previsão de chuvas em Palmital

Foto - Praça Palmital/ Douglas Souza (Portal Douglas Souza)
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a semana tende a ser de tempo parcialmente nublado em Palmital, porém na sexta-feira (05) e sábado (06) não há previsão de chuvas e o dia pode ser ensolarado.

Nesta segunda-feira (01) são previstos 2.3 mm com 76% de possibilidade. As temperaturas variam entre 20° C e 27° C.

Na terça-feira (02), deve chover apenas 1.2 mm com 66% de chance. Na quarta são esperados 7.0 mm e na quinta 9.2 mm.

Já na sexta-feira (05) e no sábado (06) não há previsão de chuva no município e o dia pode ser ensolarado. No domingo as chuvas devem voltar e marca 9.2 mm com 92% de probabilidade.

Laranjal
No município vizinho são esperados apenas 1.0 mm com 64% para hoje. Na terça-feira (02) não há previsão de chuva e na quarta são previstos 9.9 mm com 88% de chance.

Na quinta deve chover 7.5 mm com 93% e na sexta e no sábado não há previsão.

Paraná
O ambiente atmosférico continua com muita umidade sobre o Paraná, situação que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade sobre o Estado. Em vários setores chove a qualquer hora desta segunda-feira, mas à tarde as chuvas costumam ser mais fortes.

Na terça-feira o sistema de baixa pressão atmosférica que se encontra sobre o Paraguai, associado a presença de uma frente fria sobre o Oceano, na altura do Rio Grande do Sul, mantém o tempo instável no Paraná. Pancadas de chuvas a qualquer hora do dia nas diversas regiões do Estado. Condição de abafamento persiste.

Na quarta-feira teremos um dia mais característico de verão no Estado, com tempo abafado e chuvas preferencialmente a partir da tarde. Quinta-feira com chuvas a qualquer hora do dia, pois há o avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil (risco de tempestades). Na sexta-feira o tempo fica estável em boa parte do interior paranaense. No leste (Curitiba e litoral) ainda fica com muitas nuvens e com garoa ocasional.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem