Deputado Sergio Souza assume presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária

Em cerimônia realizada em Brasília, entidade empossou nova diretoria que comandará o biênio 2021/2022

Foto - Deputado Sergio Souza/Via Canal Rural
A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) tem, a partir desta terça-feira (02), um novo presidente. O deputado federal Sergio Souza (MDB-PR) assinou o termo de transmissão de cargo, na sede da entidade, e substitui o antigo mandatário, deputado Alceu Moreira.

O Deputado Sergio Souza foi eleito o novo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) no dia 01 de Dezembro de 2020 e assumiu o cargo nesta terça-feira (02).

Segundo a Agência FPA, em discurso, o parlamentar disse que “a missão da frente é proteger o setor que tanto gera empregos, renda, impostos e responde por 50%, de forma direta e indireta, do PIB desse país”. Sergio Souza enfatizou ainda que “a vocação do Brasil é agro e a nossa missão como parlamentares é defender o setor que nós representamos”.

Alceu Moreira (MDB-RS) esteve na cerimônia e agradeceu a colaboração da ministra Tereza Cristina, em projetos importantes para o agro nacional, e aos membros e funcionários da FPA.

A ministra, que já foi presidente da bancada, participou da cerimônia e enalteceu o trabalho feito pela FPA. 
“Nós estamos juntos para um novo momento para que as pautas do agro possam caminhar. Acho que é isso que os produtores e brasileiros esperam de nós – a frente novamente pronta para trabalhar em prol do nosso agronegócio”, disse à Agência FPA.

Também esteve presente o ministro-chefe da Secretaria de Governo do Brasil, general Luiz Eduardo Ramos.  A solenidade foi marcada pelo descerramento da foto oficial do deputado federal Alceu Moreira na galeria de ex-presidentes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). (Com Canal Rural).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem