Direção nacional do MDB dissolve diretório do Paraná; legenda pretende lançar Requião em 2022

A provisória é formada pelos deputados federais Hermes “Frangão” Parcianello e Sérgio Souza e pelos deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto. A tarefa principal será realizar uma nova convenção partidária com vistas às eleições de 2022

Foto - Valquir Aureliano/Via Bem Paraná
O presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), interveio no diretório estadual do MDB no Paraná.

A direção estadual, então presidida pelo deputado estadual Anibelli Neto, foi substituída por uma comissão provisória formada pelas bancadas estadual e federal do partido.

Anibelli havia anunciado a convenção para o próximo dia 27. No entanto, os demais parlamentares fizeram uma “frente única” em prol da intervenção.

A provisória é formada pelos deputados federais Hermes “Frangão” Parcianello e Sérgio Souza e pelos deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto. A tarefa principal será realizar uma nova convenção partidária com vistas às eleições de 2022.

Segundo a legenda, o MDB do Paraná planeja lançar o ex-senador Roberto Requião ao governo do Estado e, com isso, atrair candidatos à Câmara e Assembleia Legislativa. (Com Bem Paraná).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem