A provisória é formada pelos deputados federais Hermes “Frangão” Parcianello e Sérgio Souza e pelos deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto. A tarefa principal será realizar uma nova convenção partidária com vistas às eleições de 2022
![]() |
Foto - Valquir Aureliano/Via Bem Paraná |
A direção estadual, então presidida pelo deputado estadual Anibelli Neto, foi substituída por uma comissão provisória formada pelas bancadas estadual e federal do partido.
Anibelli havia anunciado a convenção para o próximo dia 27. No entanto, os demais parlamentares fizeram uma “frente única” em prol da intervenção.
A provisória é formada pelos deputados federais Hermes “Frangão” Parcianello e Sérgio Souza e pelos deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto. A tarefa principal será realizar uma nova convenção partidária com vistas às eleições de 2022.
Segundo a legenda, o MDB do Paraná planeja lançar o ex-senador Roberto Requião ao governo do Estado e, com isso, atrair candidatos à Câmara e Assembleia Legislativa. (Com Bem Paraná).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Política