Jovem de 21 anos é presa em fragrante por tráfico de drogas em Manoel Ribas

Uma das mulheres de 21 anos, mãe do bebê, assumiu ser a traficante e foi conduzida em flagrante em tese pelo crime de tráfico de drogas

Foto - Polícia Militar
Nesta segunda-feira (01), a equipe policial com base em informações dando conta de que uma moradora da Rua XV de Novembro, Centro de Manoel Ribas, estaria comercializando cocaína e maconha. A PM observou a residência e percebeu uma movimentação suspeita. A PM recebeu a informação de que a suspeita estaria atendendo “viciados”.

Por volta das 15h20min, realizada abordagem policial, estavam na residência duas mulheres, ambas de 21 anos e uma criança de 11 meses. Nas buscas foram encontradas 17 porções de maconha prontas pra venda (52 gramas), 11 pinos de cocaína prontos pra venda (0,2 gramas). Foi encontrada também uma porção maior de maconha sem preparar (314 gramas).

Uma das mulheres de 21 anos, mãe do bebê, assumiu ser a traficante e foi conduzida em flagrante em tese pelo crime de tráfico de drogas. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, e a criança foi entregue aos cuidados do pai. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem