Laranjeiras do Sul - Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (09)

O esposo da vítima disse que o autor dos disparos estava de touca estilo “balaclava”, e que não conseguiu ver quem era, e que o local que o atirador estava era escuro, não sabendo precisar a quantidade exata de disparos realizados

Foto - Reprodução
Na noite desta terça-feira (09), às 21h00min, a equipe policial deslocou até a Rua Tenente Eugênio Martins, Monte Castelo, para prestar atendimento de ocorrências do tipo lesão corporal e disparo de arma de fogo. 

Segundo informações, no referido endereço teriam efetuado disparos de arma de fogo e haveria uma pessoa ferida. 

Ao chegar no local, a equipe fez contato com o solicitante (51 anos), o qual passou a relatar que estava na casa de um casal, sendo um homem (38 anos) e uma mulher (37 anos), e que em determinado momento a mulher chamou o esposo para irem até o outro lado da rua para buscar verduras, onde estes possuem outra residência. 

Segundo o solicitante, quando o casal estava no pátio da residência, foi ouvido 02 (dois) disparos de arma de fogo vindos de uma área de vegetação que fica atrás da residência, e logo na sequência foram ouvidos mais 09 (nove) disparos de arma de fogo. 

Após os disparos, foi constatado que a mulher havia sido atingida, sendo então conduzida até o hospital.

Questionado o solicitante se viu quem efetuou os disparos, este informou que não, pois o local onde o atirador estava era muito escuro. 

Após buscas, foram localizados 11 (onze) estojos deflagrados de calibre.380, os quais estavam em frente a residência onde a vítima foi ferida, sendo isolado o local e acionado a Polícia Civil, que fez o recolhimento dos estojos. 

No hospital, o esposo da vítima relatou que o autor estava de touca estilo “balaclava”, e que não conseguiu ver quem era, e que o local que o atirador estava era escuro, não sabendo precisar a quantidade exata de disparos realizados. Não foi possível falar com a vítima. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem