Laranjeiras do Sul - Polícia Militar prende homem que fazia disparos na rua

O homem de 36 anos fez dois disparos em um bar no bairro Baroni. No mesmo dia, a PM apreendeu armas e munições em Prudentópolis

Foto - Polícia Militar
Na noite desta terça (9) a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por disparar tiros em via pública no bairro Baroni, em Laranjeiras do Sul. Além disso, no mesmo dia, a PM apreendeu armas e munições em Prudentópolis. Por volta das 19h, a PM recebeu informações que em um bar na rua General Osório, teriam ocorrido dois disparos de arma de fogo em via pública.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até o local e viram uma pessoa correndo para os fundos do estabelecimento. Além disso, a pessoa jogou um objeto. Desse modo, a equipe fez a abordagem do homem de 36 anos e encontraram no bolso dele cinco munições intactas de calibre 38. Em buscas pelo local, a PM encontrou um revólver Taurus de calibre 38, carregado com seis munições intactas do mesmo calibre. Ao lado da arma, havia dois estojos deflagrados.

Por fim, os policiais prenderam o homem e o encaminharam até a 2ª SDP para procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem