Palmital - Acidente é registrado na noite desta segunda-feira (15) na saída para Pitanga

O condutor de uma caminhonete branca acabou perdendo o controle do veículo que saiu da pista e atingiu um poste

Foto - Reprodução/WhatsApp
Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 22h15min foi registrado um acidente de trânsito na PR-456 na saída para Pitanga, próximo ao Lava-Car do Marinho.

O condutor de uma caminhonete branca acabou perdendo o controle do veículo que saiu da pista e atingiu um poste. Segundo o condutor, um outro veículo teria "fechado" o mesmo que para não bater acabou saindo da pista.

A redação do Portal Douglas Souza recebeu a informação através da equipe de saúde de Palmital, de que o condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância e levado até a Unidade de Saúde de Palmital, posteriormente o mesmo foi encaminhado para o hospital de referência (Pitanga). 

A Polícia Militar está no local orientando os pedestres e condutores que irão transitar na região para redobrar o cuidado por haver fios de alta tensão em contato com a pista. 

Foram registrados alguns danos na rede elétrica da região devido ao acidente. Alguns pontos da cidade estão sem energia elétrica no momento. (Com Central da Notícia).

A redação do Portal Doug
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem