Palmital - Caminhão boiadeiro danifica rede de eletricidade e parte da cidade fica sem energia; o condutor tinha um mandado de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (03)

Foto - Douglas Souza
Na noite desta quarta-feira (03) por volta de 22h50min a PM recebeu algumas ligações de várias pessoas que passaram a relatar que um caminhão havia passado na área central da cidade de palmital e danificou a fiação da rede elétrica, na rua pitanga esquina com av. maximiliano vicentin, sendo que a equipe de palmital estava finalizando outro atendimento, e foi repassada a informação do veículo para equipe de Santa Maria do Oeste.

Em ato contínuo foi deslocado pela rodovia PR- 456 e juntamente com a equipe composta por dois soldados já no trevo de São José, distrito de Santa Maria do Oeste. A equipe logrou êxito em abordar o referido caminhão, sendo identificado o veículo do tipo caminhão trator scania/r450a6x2, e um semi-reboque marca reb/fnv-fruehauf, transportando uma carga viva, com 62 cabeças de gado conforme gta apresentada pelo motorista.

Foi conferido a documentação referente ao caminhão e semi-reboque e a gta, sem alterações. Também foi conferida a medida de cima do caminhão até o asfalto e mediu 4,70m. O gado transportado é da empresa top frios de Goiânia – GO.

No nome do abordado foi localizado no sistema um mandado de prisão expedido pela comarca de Paraíso do Tocantins, com sentença transitada e julgada pelo artigo 157 do cp, sob o número 000005887-41, com validade até 09/09/2031.

Foi dado voz de prisão e o condutor entregue na Delegacia da cidade de Pitanga para os procedimentos cabíveis. O caminhão juntamente com o gado deixado estacionado na frente da delegacia, sendo que o motorista fez um contato e solicitou para mandar outro motorista até uma providência por parte da empresa responsável pelos animais. O condutor foi entregue aos cuidados do agente do Depen jorandir nunes oliveira. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem