Palmital - Desentendimento entre mãe e filho vira caso de polícia; De acordo com o solicitante o homem possui transtornos mentais

Foi acionado também a equipe do Pronto Socorro para dar atendimento ao homem que encontrava-se nervoso, porém, após verbalização com a equipe o mesmo acabou se acalmando

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Por volta das 18h00 desta terça-feira (09), a equipe da Polícia Militar de Palmital foi solicitada anonimamente via celular, para dar atendimento a uma situação na qual um indivíduo estaria se desentendendo com sua mãe em casa. 

Segundo o solicitante o homem possui transtornos mentais. Foi constatado o fato, sendo acionada a equipe do pronto socorro para dar atendimento ao homem que encontrava-se nervoso, porém após verbalização com a equipe acabou se acalmando. 

Compareceu no local a equipe de saúde, sendo o homem liberado no local após atendimento. Em conversa com a mãe do rapaz, esta relatou que ele estaria bastante agressivo e que pediu para que familiares que moram em Cascavel viessem até Palmital para ajudar a interná-lo, sendo que estes familiares já estavam a caminho. (Com Polícia Militar).

Via: Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem