Palmital - Em 'Operação Vida' PM apreende moto com débitos abandonada no Parque de Arremates

Foi feito averiguação através do chassi e motor, tendo como resultado a identificação da motocicleta Honda CG na cor vermelha com placa ANB-2365, sem alerta de furto e com débitos

Foto - Reprodução
No inicio da noite deste sábado (06), por volta de 18h50min, durante a operação vida, a equipe policial realizava abordagens e averiguações veiculares, quando foi informada por um cidadão de uma motocicleta, a qual estava como se fosse escondida atrás de um quadro de luz no Parque de Arremates.

Foi deslocado ao local e constatado o fato, sendo uma motocicleta Honda CG, na cor vermelha, a qual foi consultada no sistema e apresentou características de uma Honda Bros na cor preta.

Foi feito averiguação através do chassi e motor, tendo como resultado a identificação da motocicleta Honda CG na cor vermelha com placa ANB-2365, sem alerta de furto e com débitos.

No local não havia nenhum condutor. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Pelotão para as demais providências. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem