Palmital - Em redes sociais professores pedem "Não a redução da nossa progressão"; APP sindicato solicita reunião para esta quinta-feira (25)

A APP Sindicato se manifestou a favor dos professores e solicita uma reunião para esta quinta-feira (25)

Foto - Facebook/Reprodução
Nas redes sociais, professores da rede municipal pedem "Não a redução da nossa progressão". O manifesto é sobre o Projeto de Lei n° 004/202 que altera o plano de carreira do magistério de Palmital.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Senhores Vereadores de Palmital,agora somos nós professores que pedimos. #nãoareduçãoda nossaprogressão."
Foto - Facebook/Reprodução
A APP Sindicato se manifestou a favor dos professores e solicita uma reunião para esta quinta-feira (25)
"A APP Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Paraná, legítima representante dos Professores desse município, vem, por meio deste, solicitar uma reunião hoje (25/02/2021) às 19:00h, com o Presidente do Legislativo Municipal juntamente com a convocação dos demais vereadores, com a comissão de professores/as para tratarmos do Projeto de Lei n° 004/202, enviado pelo executivo para aprovação na próxima sessão da câmara.

Certos da atenção e pronta acolhida, aproveitamos a oportunidade para apresentar à Vossa Excelência os protestos do nosso respeito".
Brevemente, mais detalhes sobre este projeto.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem