Palmital - Homem tenta tirar a própria vida na noite deste domingo (21)

Caso aconteceu na noite deste domingo (21); o mesmo estava embriagado

Foto - Reprodução
A Polícia Militar de Palmital foi chamada por volta das 20h30min, deste domingo (21) pois um homem estaria muito alterado e estava tentando se matar.
 
Segundo a esposa do homem, ele teria saído durante a tarde e retornou embriagado, houve discussões, as quais evoluíram, e seu marido ficou agressivo, quebrando algumas coisas da casa e tentando contra sua própria vida, vindo a colocar um fio de luz numa árvore nos fundos da casa, sendo que este fio não aguentou e arrebentou, em seguida pegou uma faca e disse que ia se matar.
 
O homem estava dentro de sua casa com a chave geral da luz apagada. Após dialogo com os policiais ele cooperou, abriu o portão e ligou a luz novamente, sendo que apresentava algumas confusões na conversa e disse ter ingerido alguns remédios tentando o suicídio, devido aos desentendimentos com sua mulher.
 
No interior da cozinha foi possível notar uma grande quantidade de remédios por cima do balcão e uma faca, após algum tempo de conversa ele foi convencido a acompanhar a equipe até o posto de saúde, onde foi deixado aos cuidados médicos. A esposa foi orientada e disse não querer representar contra o marido.  (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem