Palmital - Polícia Militar registra ocorrência de tentativa de furto e dano em colheitadeira - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Palmital - Polícia Militar registra ocorrência de tentativa de furto e dano em colheitadeira

Segundo o solicitante, ao chegar para trabalhar, se deparou com uma máquina fora do lugar e danificada, pois havia sido ligada e batida na cerca da frente, derrubando a plataforma e na volta, bateu com a traseira no poste e portão do barracão

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Na manhã desta segunda-feira (15) por volta de 09h50min, a Polícia Militar de Palmital se deslocado até a Rodovia PR-456, próximo ao parque de arremates, onde o solicitante disse que tem um barracão no endereço citado e que ali fica alguns maquinários e peças de manutenção das máquinas agrícolas.

Segundo ele ao chegar para trabalhar, se deparou com uma máquina fora do lugar e danificada, pois havia sido ligada e batida na cerca da frente, derrubando a plataforma e na volta, bateu com a traseira no poste e portão do barracão.
 
Trata-se de uma colheitadeira da marca New Rolland, CS 660, na cor amarela com plataforma.
 
Na parte traseira da colheitadeira, houve um dano, um amassado no compartimento de ejeção das palhas, trincas no poste do barracão e amassado no portão de ferro.
 
O solicitante disse não ter pistas de quem tenha sido o autor, o fato foi encaminhado a Polícia Judiciária para os demais procedimentos. O solicitante foi orientado. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad