Santa Maria do Oeste - Após agredir esposa na frente do filho, homem é preso pela Polícia Militar

Caso aconteceu nesta quinta-feira (18) na localidade Santo Antônio

Foto - Reprodução
Nesta quinta-feira (18), por volta das 12h30min, uma senhora compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, relatando que por volta das 10h00min, estava em um ponto de ônibus na Localidade de Santo Antônio junto com seu marido e seu filho, quando começou uma discussão por seu marido fazer algumas contas em seu nome e a solicitante teve que paga-las, momento que o marido começou a ameaçá-la, e lhe deu três socos nas costas. No momento a mesma começou a chorar por ter recebido esses golpes.

Posteriormente após ter passado essa situação, a senhora "pegou" uma carona dessa localidade até o trevo de acesso ao centro da cidade. A solicitante veio a pé até o destacamento, onde posteriormente compareceu seu marido junto com seu filho.

Diante dos fatos e pelo interesse na representação, foi dado voz de prisão ao homem, lido seus direitos e encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Pitanga para procedimentos cabíveis.

Ressalta-se que foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhar a situação da criança. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem