Santa Maria do Oeste - Briga entre jovens vira caso de polícia; a mãe de uma das envolvidas foi agredida com chute no rosto ao tentar defender a filha - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Santa Maria do Oeste - Briga entre jovens vira caso de polícia; a mãe de uma das envolvidas foi agredida com chute no rosto ao tentar defender a filha

Caso aconteceu nesta terça-feira (16)

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Uma mulher entrou em contato com Polícia Militar de Santa Maria do Oeste nesta terça-feira (16), pois segundo ela durante a volta de uma caminhada, ao passar próximo a quadra de voleibol do bairro Santo Antonio se deparou com uma briga onde percebeu que se tratava de sua filha sendo agredida por um casal.
 
Segundo ela, as pessoas que agrediram sua filha tinham 16 e 18 anos de idade, e ao tentar intervir para defender sua filha ela foi agredida com chute no rosto e foi afastada da briga.
 
A Polícia Militar conduziu as partes até ao Posto de saúde e foi confeccionado o laudo de lesão corporal. Posteriormente conduzidos para a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos legais. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad