Santa Maria do Oeste - Carro é roubado nesta terça-feira (02)

A vítima disse que vendeu uma propriedade rural para o mesmo e que o referido veículo foi dado como parte do pagamento estando ainda em nome da esposa do autor, por conta de o automóvel estar financiado e com parcelas em aberto

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Nesta terça-feira (02), às 11h50min a equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi solicitada por um homem de 39 anos o qual relatou que por volta das 11h35min chegou até seu estabelecimento comercial um homem que estava portando uma arma de fogo tipo garrucha, disse para a vítima não se mexer que este iria levar seu carro, um VW/Voyage 2013 (geração 6) de cor branca, ainda afirmando que o autor estaria acompanhado de sua esposa.
 
Passou a relatar que vendeu uma propriedade rural para o mesmo e que o referido veículo foi dado como parte do pagamento estando ainda em nome da esposa do autor, por conta de o automóvel estar financiado e com parcelas em aberto.
 
Diante dos fatos a equipe efetuou patrulhamentos e verificado câmeras de segurança, onde foi possível visualizar o veículo efetuando abastecimento no posto de combustível, no trevo de acesso ao município saindo sentido ao município de Palmital.
 
Foram informadas as equipes policiais dos municípios próximos, e equipe segue em buscas, não sendo localizado o veículo e autor até o momento deste registro.

Fonte: Polícia Militar de Palmital; via Site Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem