Santa Maria do Oeste - Mulher entra em contato com a PM para devolver veículo ao proprietário

Segundo a mulher, seu esposo, desde a data do fato teria saído e escondido o carro, e que ainda não teria retornado para a casa

Foto - Reprodução
Nesta quarta-feira (03), por volta das 13h00min, compareceu no destacamento de Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, uma mulher relatando que em data anterior teriam ido, juntamente com seu esposo pegar um veículo, fruto de um desacordo comercial de outra data, conforme boletim de ocorrência 2021/123540.
 
Segundo a mulher, seu esposo, desde a data do fato teria saído e escondido o carro, e que ainda não teria retornado para a casa. Após conversa com a equipe Policial por vontade própria, sem nenhum tipo de coação física ou moral, resolveu entregar o veículo, sendo que posteriormente o veículo foi entregue no DPM.
 
Diante dos fatos, foi conduzido a pessoa que foi vítima do boletim anterior, a pessoa que fez a devolução do veículo e o carro para a 45 DRP, para as devidas providências legais.
 
Na DP, a vítima informou que teria deixado dentro do carro, uma carteira de couro de sua esposa, que continha a quantia de dois mil novecentos e cinquenta reais, uma cadeirinha de criança de cor azul/preto e um laço de couro de cor chumbado de trinta metros. que em busca no automóvel foi localizado a carteira com os documentos, porém o dinheiro e os outros objetos não estariam no veículo.

Fonte: Polícia Militar; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem