Santa Maria do Oeste - Rapaz morre vítima de choque elétrico nesta sexta-feira (12)

Segundo informações extra-oficiais, o homem que presta serviços de serralheria e é morador da localidade Estrela do Oeste estaria realizando a colocação de uma calha em uma residência quando o mesmo encostou na rede elétrica, o que teria originado o choque

Foto - Reprodução
Recebemos a informação na tarde desta sexta feira (12), através do site Central da Notícia, de que por volta das 16h00min um homem acabou entrando em óbito no bairro Santo Antônio, na cidade de Santa Maria do Oeste vítima de choque elétrico.

Segundo informações extra-oficiais, o homem que presta serviços de serralheria e é morador da localidade Estrela do Oeste estaria realizando a colocação de uma calha em uma residência quando o mesmo encostou na rede elétrica, o que teria originado o choque. 

A equipe de Saúde esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Militar também se fez presente. O Homem que faleceu não teve o nome divulgado oficialmente, entretanto conseguimos a informação que trata-se de um jovem que deixa uma filha pequena. (Com Site Central da Notícia). 
 
Notícia em atualização, brevemente mais detalhes.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem