Avança Laranjal - Município inicia parceria com Caixa Econômica Federal para viabilizar e proporcionar o fácil acesso dos munícipes as linhas de financiamento

A intenção da prefeitura é proporcionar o fomento ao mercado da construção civil, contribuindo com o desenvolvimento da cidade

Foto - Danilo Neves
Nesta sexta-feira (12) foi dado um importante passo no Desenvolvimento Econômico de Laranjal A Prefeitura deu início na parceria com a Caixa Econômica Federal para viabilizar e proporcionar o fácil acesso dos munícipes as linhas de financiamento, principalmente habitacional da Caixa. 

O Gerente da Caixa de Palmital Sr Nilson Jose da Silva esteve na prefeitura realizando uma reunião explicativa com interessados em novos financiamentos.

Intenção
A intenção da prefeitura é proporcionar o fomento ao mercado da construção civil, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

O Prefeito João Elinton disponibilizou a estrutura da prefeitura, tanto física quanto operacional, para apoiar estas prospecções, contribuindo para o acesso rápido e desburocratizo das pessoas a novos financiamentos. 

A partir da próxima quarta-feira (17) sempre na parte da tarde, o gerente da Caixa Sr. Nilson estará em na prefeitura de Laranjal realizando atendimento aos interessado em construir ou adquirir um imóvel.

O agendamento poderá ser realizado na prefeitura ou pelo fone (42) 3645-1149.
Foto - Danilo Neves
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)

d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Unicesumar/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem