Boa Ventura de São Roque - Jovem de 14 anos é vítima de assédio sexual por parte de seu padrasto

Segundo o solicitante, sua filha (14 anos) contou para seu irmão (20 anos) que a aproximadamente seis meses sofreu assédio de seu padrasto

Foto - Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (12) às 17h10min, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, um senhor, acompanhado de seu filho (20 anos) e sua filha (14 anos).

Para a PM o mesmo disse que sua filha contou ao seu irmão que a aproximadamente seis meses sofreu assédio sexual de seu padrasto. 

Na ocasião ele estava levando-a ao município do Turvo ao cabeleireiro e em dado momento esse passou a mão em sua perna dizendo que "quando ela fosse maior a pegaria", sendo então que ela pediu para que ele parasse, sendo então acatado pelo autor.

Após esse fato, o autor passou a enviar mensagens via aplicativo de mensagens com novos assédios, sendo que a última mensagem enviada foi a aproximadamente cinco meses.

A Jovem disse que não expôs tais fatos antes por temer sua integridade física e de sua mãe, uma vez que não sabe qual seria a reação do autor ao ser denunciado.

Diante do fato foram os solicitantes orientados quanto aos procedimentos a serem adotados junto a Polícia Judiciária e demais órgãos de proteção do interesse das crianças e adolescentes. (Com Central da Notícia).
Foto - Reprodução

6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)

d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Foto - Unicesumar/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem