A criança de dois anos teria caído primeiro e o pai de 41 anos e o tio 48 anos entraram em seguida para salvá-lo
![]() |
Foto - Reprodução/Portal Nossa Gente |
Os dois homens acabaram ficando presos e precisaram de resgate dos bombeiros. De acordo com o 3º Sargento, Mario, a primeira informação era sobre a criança. “A gente deslocou as guarnições até o local e constatou que eram três pessoas dentro do poço. Tivemos que armar um sistema de força rápida, já que as pessoas estavam dentro da água”.
O poço tinha aproximadamente cinco metros e o responsável pela retirada das vítimas foi o soldado Lara. “Ele ficou ancorado na corda e retirou vítima por vítima, ocorreram três salvamentos. Com uma mão ele se sustentava, e com a outra ele segurava a criança”.
Em entrevista o tio disse que escutou gritos, mas que não entendeu o que estava acontecendo. “Daí eu vi que era uma criança que tinha caído no poço. A primeira coisa que eu pensei foi em me jogar e pegá-la até o Corpo de Bombeiros chegar”. Por fim, os bombeiros orientaram que as pessoas que tem poços em casa façam uma tampa. (Com Portal RSN).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Foto - Unicesumar/Palmital |
Tags:
Paraná