O cãozinho Hulk apontou três malas que estavam carregadas com mais de 35 quilos de maconha. As traficantes eram de São Paulo
![]() |
Foto - Polícia Militar |
A equipe realizou a utilização do cão de detecção de drogas "Hulk" o qual veio a indicar para odor especifico duas malas amarelas de propriedade de uma mulher (25 anos), a qual é natural de Cosmópolis-SP, que iria desembarcar em São Paulo capital. Dentro de uma mala foi verificado a quantia de 12,710 kg de substância análoga a maconha e em outra encontrada também a quantia de 12,510 kg de substância análoga a maconha, as quais pertenciam da mesma mulher, que assumiu a propriedade das malas e da referida droga.
Posteriormente foi continuado as buscas com o cão "Hulk" o qual veio a indicar para odor especifico em outra mala de cor azul que continha dentro 10,570 kg de substancia análoga maconha, de propriedade de uma mulher (31 anos), natural também de Cosmópolis-SP, a qual desembarcaria em São Paulo capital, sendo que ela relatou também ser a proprietária da referida mala juntamente com a droga que estava sem seu interior.
Diante dos fatos a equipe deslocou até a 14º SDP com as referidas malas e as presas para realização dos procedimentos cabíveis. Foi solicitado apoio das demais equipes para realização das buscas no interior do ônibus.
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
![]() |
Unicesumar/Palmital |