Confira a previsão do tempo para Palmital e região neste fim de semana

Segundo o Simepar, no sábado (06) e no domingo (07) não há previsão de chuvas em Palmital

Foto - Reprodução
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o fim de semana deve ser com sol, algumas nuvens e não não há previsão de chuvas para este sábado (06) e domingo (07) na região.

Palmital
Neste sábado (06) a temperatura deve variar entre minima 15° C e máxima 27° C. Umidade relativa do ar entre 56% e 100% além de rajadas de ventos de até 14 km/h. Não há probabilidade de ocorrência de chuva.

No domingo o dia deve ser semelhante, não há previsão de chuvas e as rajadas de vento podem chegar a 29 Km/h.

A partir de segunda-feira (08) as pancadas de chuvas devem voltar no município.

Paraná
No sábado, chove de forma mais expressiva entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Os prognósticos indicam chuva mais volumosa (acumulado do dia) entre a RMC, Litoral, Campos Gerais e Norte Pioneiro. Nas demais regiões do estado a chance de chuva diminui bastante, porém ainda há possibilidade da ocorrência de chuva rápida no período da tarde, principalmente entre o noroeste e o centro-sul paranaense.

De domingo até a terça-feira, ainda ocorrem algumas chuvas mais isoladas no Paraná, por conta do calor e da oferta de umidade, preferencialmente a partir do período da tarde em diversas regiões do estado. Há condição para o desenvolvimento de temporais, principalmente entre o centro, leste e norte do estado.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem