https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

FPF suspende jogos do Campeonato Paranaense de Futebol

Decisão veio após veto dos municípios para sediar os jogos em meio à pandemia. Não há previsão de quando os jogos retornarão

Foto - Ilustrativa/Reprodução
O Campeonato Paranaense de Futebol começou nesse fim de semana (28), mas já está suspenso pela Federação Paranaense de Futebol. A decisão veio após veto dos municípios para sediar os jogos em meio à pandemia. Desse modo, está suspensa a segunda rodada do Campeonato Paranaense, que começaria nesta terça-feira (2).

De acordo com o GE, há também recomendação do Ministério Público para que não ocorram jogos. Os jogos que estão suspensos são de Paraná x Londrina (previsto para esta terça, na Vila Capanema), Rio Branco-PR x Cianorte, Azuriz x FC Cascavel, Maringá x Coritiba e Cascavel CR x Toledo (todos na quarta) e Athletico x Operário-PR, na quinta.

Por fim, ainda não há previsão de quando os jogos serão retomados, mas a expectativa é de que seja após o dia 8 de março, quando tem fim o decreto estadual. Londrina, Curitiba, Cascavel, Toledo e Maringá já se pronunciaram que não receberiam as partidas no período do decreto. (Com Rede Sul de Notícias)
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif