Laranjal - Após ameaçar e tentar agredir a própria mãe, mulher é presa na comunidade Pinhal Grande

De acordo com informações, os netos da vítima sofreram lesões corporais ao intervirem

Foto - Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30min a equipe da Polícia Militar de Laranjal deslocou até o povoado Pinhal Grande, onde uma solicitante relatou que após desentendimento com sua filha, esta tentou lhe agrediu, sendo que seus netos interviram os quais acabaram sofrendo lesões corporais nos braços e face.
 
Neste momento a solicitante fugiu do local para não ser agredida e acionou a equipe policial. Chegando ao local a equipe constatou os fatos sendo que ambos os envolvidos se encontravam no local onde a solicitante relatou que aproximadamente um mês vem sofrendo ameaças por parte de sua filha e seus netos são agredidos constantemente por ela.
 
Diante dos fatos foi dado voz prisão a qual foi encaminhada a delegacia de Palmital, também foi acionado o conselho tutelar, onde se fizeram presente as conselheiras as quais auxiliaram no acompanhamento das vítimas menores até a referida delegacia. (Via; Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem